Audiência Pública debate as demandas da saúde na região da Vila Dutra

Encontro ocorre após o Executivo anunciar o fechamento da UBS da região; munícipes poderão enviar as contribuições via WhatsApp

Por iniciativa do vereador Mané Losila (MDB), a Câmara Municipal promove nesta terça-feira (16/03), às 14h, Audiência Pública para discutir como a Secretaria Municipal de Saúde vai suprir a demanda de atendimento atual da região da Vila Dutra.

O encontro é em decorrência do anúncio de fechamento da Unidade Básica de Saúde (UBS) da Vila Dutra - “Dr. João Braulio Freire Ferraz", localizada na Avenida das Bandeiras, n.º 13-43, Parque Santa Cândida.

Para o encontro virtual, foram convocados o secretário municipal de Saúde, Orlando Costa Dias, e o secretário municipal de Economia e Finanças, Everton Basílio.

Também foram convidados a prefeita Suéllen Rosim; representantes da OAB-Bauru, da Defensoria Pública, do Conselho Municipal de Saúde, do Conselho Gestor da USF Vila Dutra e do Conselho do Município de Bauru (CMB).

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.