Audiência Pública discute demandas dos serviços públicos do Distrito de Tibiriçá

O encontro será em ambiente virtual; munícipes poderão enviar as contribuições via WhatsApp

Por iniciativa do vereador Pastor Bira (Podemos), a Câmara Municipal promove Audiência Pública nesta terça-feira (30/3), às 14h, para discutir sobre a segurança pública, saúde, assistência social, educação, coleta de lixo, esporte, lazer, infraestrutura e cultura no Distrito de Tibiriçá.

Além da prefeita Suéllen Rosim e do subprefeito do Distrito de Tibiriçá, Antônio Marcos Munhoz, foram convocados o presidente da Emdurb, Luiz Carlos Valle; a presidente do DAE, Flávia Souza; a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Bauru, Lúcia Rosim; o secretário de Obras, Marcos Saraiva; o secretário de Esportes e Lazer, Flávio Oliveira; a secretária de Cultura, Tatiana Sá; a secretária do Bem-Estar Social, Ana Salles; o secretário de Saúde, Orlando Costa Dias; o secretário de Agricultura e Abastecimento, Jorge Abranches; o secretário do Meio Ambiente, Dorival Coral; o secretário de Administrações Regionais, Jorge Souza, e o comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar do Interior (4º BPM-I), tenente-coronel Fabiano Serpa. Também espera-se a participação e a contribuição dos vereadores municipais.

Participação

Os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511. Todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram.

A audiência será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bauru, nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital, no YouTube e no Portal Legislativo.